Dúvidas

FAQ

Respondemos aqui as perguntas mais frequentes, veja se a sua dúvida pode ser esclarecida.
Caso não encontre aqui, entre em contato conosco.

A Unik

Como realizar compras com o Cartão Unik?
R: Basta o usuário apresentar o Cartão juntamente com um Documento de Identidade com foto. Após a aprovação da compra, o cupom fiscal deverá ser assinado e entregue ao caixa do estabelecimento. No Cupom Fiscal é possível verificar o valor do saldo restante no cartão.

Consultas disponíveis no site da Unik:
Através do site da Unik, o usuário poderá realizar as seguintes consultas::Extratos, saldo disponível, compras efetuadas e consulta da rede credenciada.

Serviços disponíveis no site:
- Pagamento de Contas
- Recarga de Celular
- Doc

Como consultar o limite disponível?
R: O cartão possui um limite pré-estabelecido pela empresa. O usuário deverá consultar o valor do limite total com o departamento de RH. Há duas formas para consultar o limite disponível e as compras efetuadas:
- pelo site da Unik: www.unik.com.br , mediante a digitação do número do cartão
- Pela Central de Atendimento: 4004 4044 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 703 2273 (demais localidades).

Como efetuar recarga de Celular e utilizar os Serviços Financeiros com o Cartão Unik?
R: Para utilizar os serviços financeiros do Cartão Unik, é necessário cadastrar duas senhas: a senha da Internet e a senha do Cartão.

Como consultar estabelecimentos credenciados?
R: A consulta pode ser realizada através do site www.unik.com.br (mediante digitação do número do cartão) ou através de Central de Atendimento, nos telefones: 4004 4044 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 703 2273 (demais localidades).

Melhor dia de compra
O melhor dia de compra é aquele em que o usuário fará compras na rede credenciada e pagará em 40 dias sem juros. Consulte através da Central de Atendimento ou com o RH de sua empresa o melhor dia de compra.

2ª Via do Cartão
Para solicitar a 2ª Via do Cartão por perda ou roubo, basta ligar na Central de Atendimento ou solicitar através do RH de sua empresa.

Cartão de Dependente
O usuário deverá solicitar ao RH o Cartão Dependente, que compartilha o limite do cartão titular.

Como comunicar a perda ou o roubo do Cartão?
R: Orientar o usuário a comunicar a perda ou roubo de seu cartão imediatamente, através da Central de Atendimento 4004 4044 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 703 2273 (demais localidades).

Como entrar em Contato com a Unik?
R: Central de Atendimento ao Usuário Unik: 4004 4044 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 703 2273 (demais localidades).
E-mail: contato@unik.com.br

Como efetuar recarga de Celular e utilizar os Serviços Financeiros com o Cartão Unik?

R: Para utilizar os serviços financeiros do Cartão Unik, é necessário cadastrar duas senhas: a senha da Internet e a senha do Cartão. É bom informar como ele faz para cadastrar a senha através da Central de Atendimento